12 de outubro de 2017

Pesquisa sobre como os Arquivistas são recebidos pelo mercado do trabalho no Rio de Janeiro

Boa tarde Pessoal, 

Queridos colegas, poderiam dedicar alguns minutinhos para ajudar um colega?

Obrigada, 

Elaine Maciel
Arquivista

_________________________________________________________________________

Prezados(as),

Sou graduando em Arquivologia pela UFF e peço a ajuda de vocês para finalizar o meu TCC. Estou pesquisando sobre como nós, graduados em Arquivologia pela UFF, somos recebidos pelo mercado de trabalho do Rio de Janeiro. Meu foco é descobrir como somos vistos pelos empregadores, quais possíveis dificuldades poderemos ter para desempenhar a nossa profissão, como a nossa formação enquanto profissional formado pela UFF é percebida pelos empregados e como a UFF poderia aperfeiçoar a graduação de Arquivologia. Para isso, tenho dois formulários, um para egressos do curso e outro para empregadores, com cerca de 11 questões cada. O formulário não é extenso e é de fácil preenchimento. Além de vocês me ajudarem, estarão ajudando também o aperfeiçoamento da graduação na UFF!

Obrigado!

Link com formulário para egressos: https://goo.gl/forms/cK88Jsf27cL2RLK33

Link com formulário para empregadores: https://goo.gl/forms/ebhMNx6Kl5ofxcCB3

Matheus Lima
Estudante de Arquivologia

Nenhum comentário: