26 de setembro de 2016

Vaga de Arquivista (v1408838) - Barueri - SP

O Ultra é uma companhia multinegócios com posição de liderança em cinco diferentes segmentos de atuação e mais de 14 mil colaboradores. Opera com grande capilaridade e cobertura de todo o território brasileiro na distribuição e varejo especializado por meio da Ipiranga, no setor de combustíveis, da Ultragaz, no Gás Liquefeito de Petróleo - GLP, e da Extrafarma, no varejo farmacêutico. Atua também na indústria de especialidades químicas por meio da Oxiteno, que desfruta de posição de liderança na América Latina, e na armazenagem de granéis líquidos, por meio da Ultracargo, com presença em seis portos do Brasil.

O Centro Corporativo é formado pelas áreas de Auditoria, Compliance e Riscos, Comunicação, Desenvolvimento e Investimentos, Facilities e Utilities, Fusões e Aquisições, Recursos Humanos, Relação com Investidores, Planejamento, Tecnologia da Informação (TI), Tesouraria e Seguros, que desenvolvem os projetos de crescimento da companhia e apoiam nos processos de gestão financeira e tecnológica que integram os negócios. 

Atualmente estamos em busca de:

Arquivista (v1408838)

  • Código da vaga:v1408838
  • Nível hierárquico:Auxiliar/Operacional
  • Local:Barueri / SP / BR
  • Quantidade de vagas:1
  • Data de expiração:13 de Outubro de 2016
Descritivo da vaga: 
O Arquivo Central Ultra é responsável pela preservação e gestão de documentos nos mais variados suportes, visando a disponibilização das informações custodiadas de forma segura e eficiente a todas as empresas e filiais do Ultra localizadas em diversas localidades do Brasil.
O Arquivo Geral localizado em Barueri mantém um grande acervo de documentos (aproximadamente mil caixas por mês) vindos de todas as partes do Brasil e de variada periodicidade, abrangendo galpões que viabilizam a guarda dessa documentação de forma segura e organizada. Este arquivo realiza os trabalhos de manutenção do acervo e também atende às solicitações de envio e recebimento de documentos.


Principais responsabilidades: 
- Arquivar de forma física e sistêmica caixas e livros.
- Buscar e enviar documentos arquivados em caixas de forma digital e física.
- Atendimento a clientes internos, presencialmente, por telefone e e-mail.
- Recebimento e envio do malote diário com caixas e livros.
- Seguir a tabela de temporalidade para descarte de documentos.


Pré- requisitos: 
- Ensino médio completo.
- Conhecimentos básicos de informática (e-mail, Word e Excel).
- Conhecimento básico em sistemas de gestão de arquivos, será um diferencial.
- Conhecimento de arquivos, centros de documentação e centro de Memória.


Localização: Barueri - SP
- See more at: https://www.vagas.com.br/vagas/v1408838/arquivista#sthash.PoNaTkib.dpuf

Nenhum comentário: