13 de fevereiro de 2016

Seleção para Mestrado em CI na UFC


O Mestrado Acadêmico em Ciência da Informação da Universidade Federal do Ceará divulgou o edital de seleção para sua primeira turma. O Programa oferta 10 vagas, e para a primeira turma, o processo de seleção se dará no primeiro semestre 2016 e as aulas começarão no segundo semestre.

O Mestrado em Ciência da Informação visa capacitar os alunos mediante instrumental analítico, crítico e prático, permitindo o acesso ao universo teórico, epistemológico e metodológico relativo ao campo da Ciência da Informação, de modo interdisciplinar e transversal, com a finalidade de aprofundar e aprimorar conhecimentos por meio de estudos e reflexões sobre os problemas concernentes a esse campo, levando em consideração o ambiente competitivo e globalizado da sociedade contemporânea, sem esquecer as questões históricas, culturais, políticas e educacionais que permeiam o desenvolvimento das sociedades.
Informações Gerais

O Programa oferta 10 vagas anualmente, e para a primeira turma, o processo de seleção se dará no primeiro semestre 2016 e as aulas começarão no segundo semestre.

Nenhum comentário: