20 de agosto de 2014

Programa definitivo do Encontro Internacional de Arquivos (EIA) encontra-se disponível no site do evento

Exmos. Senhores


Cumpre-nos informar que o Programa definitivo do Encontro Internacional de Arquivos (EIA) encontra-se disponível no site do evento, pelo que poderá aceder em:



O EIA resulta de uma parceira entre a Universidade de Évora e a Universidade do Algarve, pelo segundo ano consecutivo. A 2ª edição realiza-se no Auditório do Colégio do Espírito Santo, Universidade de Évora, nos dias 3 e 4 de Outubro de 2014.

O EIA, subordinado ao título Da produção à preservação informacional: desafios e oportunidades, apresenta-se como a concretização de um projecto que visa reunir especialistas da área da Informação num espaço que se quer de reflexão e debate. Os eixos temáticos desta edição são os seguintes: sistemas de informação pretéritos, gestão da informação no século XXI e preservação digital.

Público alvo: profissionais da Informação (arquivistas, informáticos, entre outros que directa ou indirectamente actuem em sistemas de arquivo e de informação em instituições públicas ou privadas), estudantes e todos os interessados por esta área.

A entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia.

O EIA realiza-se no âmbito do Programa de Doutoramento em Ciências da Informação e da Documentação ministrado pela Universidade de Évora.

Mais informações e formulário de inscrição online em: http://eiarquivos2014.weebly.com

Agradece-se a melhor divulgação deste Encontro através dos V/ contactos.


Com os melhores cumprimentos, 

A Comissão Organizadora, 


--

Nenhum comentário: